05 novembro 2017

Parceria Grasiely Jóias e Semi Jóias - Recebido


Olá amores .. venho apresentar a vocês nossa nova Parceria do blog a Grasiely Jóias e Semi Jóias.
▪️A loja:  Excelente atendimento, oferece de folheados ao mais fino ouro, prata, banho de ouro. São peças exclusivas 
 Clique no botão abaixo para continuar lendo o post.


e personalizadas, o seu sonho de jóia se tornando realidade. Possui itens como pingentes de profissões, família, iniciais, lindos brincos e anéis. Peças masculinas também. 
▪️O Produto:  Chegou muito bem embalado, desde o fecho do cordão, até o pingente, é muito detalhado e de ótima qualidade, tem tamanho ajustável, fecho firme para evitar que arrebente, a cor é semelhante ao puro ouro, todas as pedrinhas que formam o pingente são de ótima de qualidade e muito bem colocadas. Eles também oferecem garantia.
▪️ Minha Opinião:  Fiquei impressionada com a velocidade na entrega, isso porque eu moro em um Estado longe de onde vem o produto. São muito caprichosos com a embalagem, atenciosos, e o produto como eu disse de excelente qualidade.
Conclusão: Testado e Aprovado. Recomendo ♥️

Acesse para conhecer a loja
LOJA VIRTUAL
INSTAGRAM
                                                 
                                               
                                      

4 comentários:


Muito obrigada por comentar, sempre responderei! Lembre-se de por o link do seu blog pra eu visitar :)