25 outubro 2017

BEBER ÁGUA EM JEJUM - QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Você já ouviu alguém dizer que beber água em jejum faz bem? Mas não te explicaram quais são esses benefícios? Então saiba agora
1- Perder Peso: Isso mesmo, acontece pois a água ajuda a dar sensação de saciedade e por não possuir calorias você sente saciedade mais rápido sem ingerir algo que faça mal, como refrigerante ou sucos. Basta consumir um copo de água 20 minutos antes das refeições, e você já estará sentindo um dos benefícios.



2- Mais disposição: Você sabia que o mínimo de desidratação já reduz quase metade da energia disponível ? Já causa sensação de cansaço e indisposição. Então acabe com o desanimo consumindo pequenas quantidades de água várias vezes ao dia. Não espere sentir sede para beber água, pois sentir sede é um sintoma já da desidratação, portanto atenção. Consuma 20 min antes das refeições quando ainda estamos um tempinho sem comer.

3- Pele mais bonita: Isso porque ao nos mantermos hidratados, mantemos também uma pele hidratada. Consuma 20 min antes das refeições quando ainda estamos um tempinho sem comer.

4-  Renova as células: Ao acordar é recomendado ingerir um copo de água, isso vai
aumentar a produção de novas células de músculos e do sangue. Além disso, depois de nutrir suas células, a água potável irá expulsar toxinas indesejadas para fora do corpo.

5- Ajuda a curar doenças:
Foi provado que a ingestão de água ao acordar contribuir com a cura de algumas doenças como as relacionadas a garganta, urina, rins, meningite, tuberculose, artrite, dores de cabeças, vômitos entre outros.
Bom lindonas já viram que não podemos ficar sem a nossa água do lado durante todo o dia não é? Arrume uma garrafinha e faça dela sua companheira ingerindo água e usufruindo de todos os benefícios. Trarei mais benefícios em outros posts, para não deixar esse longo.

5 comentários:

  1. MELHOR COISA DO MUNDO! ÁGUA É VIDA! <3 TEM COISA AI QUE NEM EU SABIA, OLHA SÓ

    BEIJOS



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor volte sempre ♥️

    ResponderExcluir
  3. Uau! A água é maravilhosa mesmo, né?!
    Amei saber os benefícios, eu já conhecia alguns, mas confesso que outros eu não sabia o porquê. Obrigada por escrever uma postagem tão explicadinha!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor e volte sempre !

      Excluir
  4. we like your post very much and we want cooperate with you, more you can here clikc PTCA BALLOON DILATATION CATHETER .

    ResponderExcluir


Muito obrigada por comentar, sempre responderei! Lembre-se de por o link do seu blog pra eu visitar :)